Follixin bula – Veja Aqui detalhes da bula do follixin

Oi, hoje eu vou falar mais detalhes da bula do follixin. Algumas pessoas me enviaram suas perguntas querendo saber mais informações e detalhes da bula do follixin, querendo saber a composição do follixin para queda de cabelo, eu vou deixar mais abaixo um imagem que mostra todos os ingredientes e informações nutricionais da bula que vem no produto  follixin para calvície.

Antes de continuar a falar sobre a bula do follixin, eu queria agradecer a todas a pessoas que compartilharam e curtiram o outro artigo aonde eu faço uma análise completa e mostro como o follixin funciona e respondo as principais duvidas que as pessoas tem sobre o suplemento natural follixin.
 
Após ter comprado o follixin, o suplemento chegou certinho na minha casa e junto com a caixa de follixin vem algumas orientações do fabricante, como o modo de fazer o tratamento corretamente, a dosagem que você precisa tomar do suplemento follixin. Vou deixa o vídeo aqui nesse post do dia que chegou o follixin.

Ingredientes da bula do Follixin

As vitaminas que vem no follixin são: Carbonato de cálcio (cálcio), Magnésio ácido ascórbico(Vitamina C), Inositol, Niacina (Vitamina B3), Zinco, Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Colina, Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Colina, Riboflaviana (Vitamina B2), Mononitrato de Tiamina (Vitamina B1), Palmitato de Retinol (Vitamina A), Ácido Fólico (Vitamina B9), Biotina (Vitamina B7), Colecalciferol (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12) e Veicula Colágeno Hidrolisado (Matriz de aminoácidos.). Essas 16 vitaminas que formão a formula do HGT que irão deixar os fios do seu cabelo mais forte e saudáveis.
O grande segredo do follixin é a sua alta capacidade de absorção dos nutrientes, o follixin faz com que o seu organismo absorva mais de 90% das vitaminas que o follixin possui é isso é muita coisa! Você pode estar perdendo cabelo por diversos motivos como stress que era o meu caso, má alimentação, fatores genéticos ou por fatores hormonais do seu próprio organismo.

Eu já comecei a fazer o meu tratamento para calvície com o follixin, como eu já mostrei no primeiro artigo artigo do blog eu pesquisei muito na internet antes de comprar o follixin, pesquisei se o follixin estava de acordo com a anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), se o CNPJ dessa empresa estava ok, analisei quais eram as reclamações da pessoas que já tinha comprado o follixin e pude notar que as reclamações do site reclame aqui, era por que as pessoas não estavam conseguindo acompanha o seu pedido online pelos correios, e a segunda maior reclamação do follixin era que o produto não era entregue no prazo, só que as pessoas não estavam olhando o tabela do prazo de entrega para a sua região e estavam reclamando. Você pode ver essa tabela com os prazos de entrega da sua região, no final do primeiro artigo que eu fiz no blog.
Bom hoje eu falei sobre a bula do follixin. Eu estou reunindo as principais duvidas que as pessoas estão me enviando sobre o follixin e mais adiante eu vou fazer um artigo com todas as duvidas e respostas do follixin, se você quiser participar basta entrar em contato, e enviar a sua duvida também.
Se você gostou desse artigo não esqueça de compartilhar e curti, para que mais pessoas encontre o nosso blog sobre o follixin. Se você ainda tiver alguma dúvida de como fazer para comprar follixin entre em contato.
Forte Abraço…
Não deixe de ler o livro do jânio fagundes programa de reconstrução capilar pdf veja o review.

Salvar

Salvar